Técnicas





Auto-Cura: Restabelecendo e ajudando o poder de cura do próprio corpo.

Ajudando e  restabelecendo as funcionalidades naturais e saudáveis do nosso corpo, nomeadamente a sua capacidade de desintoxicação e regeneração e o seu sistema imunitário.

Eis algumas técnicas


O Trabalho (The Work) de Byron Katie é uma maneira de identificar e questionar os pensamentos que causam todo sofrimento do mundo. É uma maneira de se encontrar paz interior e com mundo. Velhos, jovens, doentes, saudáveis, acadêmicos, analfabetos – qualquer pessoa com mente aberta pode fazer O Trabalho.

EFT (Emotional Freedom Techniques) é um método criado por Gary Craig
que utiliza-se dos meridianos energéticos para cura de problemas emocionais e psicossomáticos.

O método Meir Schneider - Self-Healing tem como premissa conscientizar o indivíduo de sua responsabilidade sobre a sua própria saúde. Nos atendimentos, procura-se ensinar o paciente a reconhecer seus padrões posturais e a conectá-lo com suas tensões e processos patológicos. Também se busca atuar nos padrões da mente já fixados, quebrando-os e permitindo que novos circuitos neurais se estabeleçam.” 

 Dra. Budwig da Alemanha, PhD em Química e Física, nomeada ao prêmio Nobel da Paz 7 vezes, e criadora de um protocolo caseiro que levou 90% dos seus pacientes à cura completa do cancer.

O protocolo do MMS foi desenvolvido por Jim Humble, um pesquisador de ouro e metalúrgico, durante uma expedição nas selvas da América do Sul. A prova da eficácia deste protocolo simples comprovou-se ao ajudar com sucesso mais de 75.000 pessoas, em várias nações Africanas – incluindo o Uganda e o Malawi – a livrarem-se de doenças como principalmente malária, mas também hepatite, câncer e AIDS.

A "Terapia de Gerson" é considerada por muitos o tratamento mais efetivo contra o Câncer até hoje proposto pela medicina. Ataca o câncer baseando-se apenas na NUTRIÇÃO, desintoxicação e suplementação, tendo uma enorme porcentagem de seus pacientes totalmente curados, sem quimioterapia, sem radiação, sem cirurgia, ...sem náuseas... A Terapia de Gerson curou dezenas de milhares de pacientes de Câncer, bem como diabetes, artrites, doenças cardíacas, e muitas outras doenças.

O Ho’oponopono é o processo de se liberar as energias tóxicas internas, permitindo assim que a Inspiração do Divino tenha um efeito impactante nos seus pensamentos, palavras, feitos e ações.

Hira Ratan Manek viaja constantemente desde a Índia pelo mundo inteiro divulgando o SUN GAZING, a milenar arte de nos nutrirmos directamente da energia do sol. Apenas olhando o sol nas horas do nascer e ou do pôr, despertaremos nas nossas células a capacidade de absorver directamente a energia do sol, podendo desta maneira curar o nosso corpo, a nossa mente, diminuir a ansiedade e alimentar o nosso espírito.

Peróxido de hidrogênio está ganhando popularidade como uma alternativa de tratamento para muitas doenças. Desde que o livro de Madison Cavanaugh intitulado "the one minute cure" foi publicado em 2008, mais pessoas têm vindo a explorar a terapia de oxigênio como um meio de tratamento das suas doenças. Esta terapia é apoiado por 70 anos de pesquisa e mais de 6.100 artigos na literatura científica que favorecem o uso do líquido como uma terapia bem sucedida.

O extraordinário poder da mãe natureza para ajudar pacientes com câncer avançado, por R. Webster Kehr
"Deus tem sido bom para seus filhos, colocando centenas de substâncias naturais na Mãe Natureza, que pode ajudar pacientes com câncer avançado em muitas maneiras diferentes! "

Pesquisadores da Universidade de Alberta em Edmonton, Canadá descobriram que uma droga que já existe chamada dichloroacetate (DCA) é efetiva para matar células do câncer, sem fazer mal algum às células saudáveis.

Terapia natural do Dr. Simoncini para a cura do câncer utilizando Bicarbonato de Sódio.

E em o livro “Curando com amor", o médico americano Leonard Laskow apresenta um novo modelo de cura baseado, sobretudo, na força do amor.

A Psicanálise Integral (Trilogia Analítica) é um corpo de teoria e método científicos de prevenção e tratamento de moléstias psíquicas (neuroses e psicoses), sociais e psicossomáticas, desenvolvido pelo psicanalista, filósofo e cientista social Norberto R. Keppe.

Um Curso em Milagres (UCEM) é um método de autoconhecimento. Tem como objetivo retirar bloqueios que nos atrapalham de sentir a presença da luz, da paz que já existe em nós.

Tudo que você ver, ouvir, tocar, cheirar, provar, ou sentir em qualquer modo é um aspecto da Divindade.
É quando você julga isto como seja outra coisa, que isso aparece como outra coisa em sua vida. Portanto, não julgar e nem condenar.
Por aquilo que você julga, julga você, e o que você condena o condenará. Ainda aquilo que você vê por aquilo que ele realmente é, lhe irá ver o que você realmente é.
E é aí que será encontrado a paz.
Everything you see, hear, touch, taste, smell, or sense in any way is an aspect of Divinity.
It is when you judge it to be something else that it shows up as something else in your life. Therefore, judge not, and neither condemn.
For that which you judge, judges you; and that which you condemn will condemn you. Yet that which you see for what it really is, will see you for what you really are.

And therein will be found your peace.